sexta-feira, 26 de junho de 2009

Antes de louvar, adolescentes de Bebedouro evangelizam pelas ruas

Grupo decidiu atender a convite seguindo a pé entregando folhetos


Todo tempo é importante para conquistar almas para Jesus. E os adolescentes da Assembleia de Deus em Bebedouro não querem perder um segundo sequer. Aproveitando que iriam louvar em uma congregação próxima, em Paraíso do Horto, os integrantes do grupo Perfeito Louvor decidiram ir a pé só para distribuir folhetos da Palavra de Deus pelo caminho.

O fato aconteceu na tarde deste domingo (21). Antes de ganharem as ruas, os adolescentes oraram com os seus líderes e pediram a Deus sabedoria para entregar as literaturas bíblicas, além de livrá-los de empecilhos até chegarem ao destino.

A sugestão de evangelizar pelo caminho partiu da coordenação do departamento, mas foi acatada sem problemas pelos juvenis. Eles queriam mesmo era mostrar para a comunidade que Jesus Cristo salva, cura, batiza no Espírito Santo, prepara e leva para o céu.

Para despertar mais a atenção do povo, os adolescentes decidiram também louvar durante o percurso. Várias canções conhecidas e com o conteúdo evangelístico foram entoadas.


Convite

O grupo foi convidado para louvar em um estudo bíblico na congregação vizinha, cujo estudo foi ministrado pela irmã Denise. O auxiliar Thiago Ferreira e as irmãs Jeane Alves e Marta Barbosa são coordenadores do departamento Perfeito Louvor.

Matéria de Thiago Gomes com informações de Thiago Ferreira

Fonte: http://www.adalagoas.com.br/

2 comentários:

  1. Uma GRANDE palhçada!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Me matei de dar risada da falsidade de todos!!!

    ResponderExcluir