sexta-feira, 26 de junho de 2009

Iniciam-se os ensaios para o Aniversário de 8 anos do Departamento de adolescentes Perfeito Louvor.


Na última quinta (25), o grupo ser reuniu no auditório da congregação para mais um ensaio.


O dia é comum para os ensaios do grupo, porém, se tornou diferente devido ao início dos ensaios com o novo repertório de hinos para a festividade que acontecerá no próximo mês.



No início, o grupo se preparou com um período de oração coletiva que antecede o momento do ensaio. Deus começou a se manifestar logo nesse período.



A ministração da palavra é algo que não pode faltar no momento do ensaio. Esta foi feita pelo coordenador do departamento, Aux. Thiago Ferreira, que concluiu a mensagem que começou a ministrar na semana anterior sobre a passagem de Jeremias capítulo 18 e versículo 4.



O coordenador falou sobre o fato de o vaso ter quebrado e ter sido refeito pelo oleiro. Falou também, que o vaso se quebrou porque era frágil, de barro, tinha imperfeições e passou por adversidades. E foi refeito porque estava quebrado, porque o oleiro queria que ele fosse diferente, queria aperfeiçoá-lo e porque a vontade de refazer é do oleiro.


Com a ministração da palavra, algumas vidas ali presentes foram tocadas pela presença de Deus e receberam renovo espiritual em suas vidas.



O grupo além de ensaiar alguns hinos novos para a festividade, também se preparou para louvar ao Senhor na congregação de Tabuleiro do Martins neste sábado dia 27.

Um comentário:

  1. Prepara-te...
    Deus vem nos abençoando de uma forma grande... mais naum queremos agua pelo tornozelo, queremos mergulhar mais fundoo... Afinal somos barros e barros frágeis,e estamos nas mãos do OLEIRO.
    Que Deus abençoe a cada ensaio nosso, com seu poder e sua graça nos desperte para o tempo que é chegado!
    Amém!

    ResponderExcluir