domingo, 28 de junho de 2009

“Não precisamos de auto-ajuda, precisamos de ajuda do alto” disse pregador neste sábado no Tabuleiro do Martins

O grupo esteve cantando na festividade da UNAADTAM e pôde sentir o poder de Deus





Neste sábado o Dep. de Adolescentes Perfeito Louvor, esteve colaborando com sua participação no louvor, na congregação de Tabuleiro do Martins que é liderada pelo Pr. José Luiz.
O evento se tratava do 2º Encontro de adolescentes e 19º aniversário do Dep. de Adolescentes Raio de Luz. O culto contou com a presença de vários conjuntos de adolescentes vindos de diversos bairros da capital como Chã da Jaqueira, Jatiúca, Benedito Bentes I e Sub- congregação do Clima Bom II, além, é claro, do conjunto aniversariante e de Bebedouro.
As cantoras Fabiana e Juciléia (bebedouro) e a banda Exodus, também participaram do louvor.
O mensageiro da noite foi o Pr. Orisvaldo Nunes (São Miguel dos Campos).
O pregador falou sobre a história do jovem Êutico, moço que caiu da janela enquanto o apostolo Paulo ministrava a palavra. Baseado na passagem do livro de atos capítulo 20, o pregador ressaltou algumas coisas importantes sobre o texto que alegrou o coração dos presentes na reunião com a Palavra de Deus.

Um dos fatos interessantes ressaltados pelo ministro da palavra foi o de o cenáculo estar com muitas luzes, ou seja, bastante iluminado. Enquanto no lado de fora, provavelmente, por não haver iluminação pública na época, o lado externo estaria escuro, ou seja, em trevas. E o lado para onde o jovem caiu foi justamente onde havia trevas. Outro fato, foi o de o apostolo parar sua mensagem e descer do terceiro andar para ir socorrer o jovem, abraçá-lo e levá-lo de volta.
A palavra ardia nos corações dos presentes quando o pregador ministrava a respeito da liderança abraçar, não deixar morrer. Neste momento a presença de Deus era marcante em diversas vidas.
Após o culto, os adolescentes participaram de um delicioso lanche antes de retornarem para suas casas.

Um comentário:

  1. Foi uma benção!
    Á matéria está de parabéns MeuCoordenador!

    Paz do Senhor!

    ResponderExcluir