domingo, 28 de junho de 2009

“Não precisamos de auto-ajuda, precisamos de ajuda do alto” disse pregador neste sábado no Tabuleiro do Martins

O grupo esteve cantando na festividade da UNAADTAM e pôde sentir o poder de Deus





Neste sábado o Dep. de Adolescentes Perfeito Louvor, esteve colaborando com sua participação no louvor, na congregação de Tabuleiro do Martins que é liderada pelo Pr. José Luiz.
O evento se tratava do 2º Encontro de adolescentes e 19º aniversário do Dep. de Adolescentes Raio de Luz. O culto contou com a presença de vários conjuntos de adolescentes vindos de diversos bairros da capital como Chã da Jaqueira, Jatiúca, Benedito Bentes I e Sub- congregação do Clima Bom II, além, é claro, do conjunto aniversariante e de Bebedouro.
As cantoras Fabiana e Juciléia (bebedouro) e a banda Exodus, também participaram do louvor.
O mensageiro da noite foi o Pr. Orisvaldo Nunes (São Miguel dos Campos).
O pregador falou sobre a história do jovem Êutico, moço que caiu da janela enquanto o apostolo Paulo ministrava a palavra. Baseado na passagem do livro de atos capítulo 20, o pregador ressaltou algumas coisas importantes sobre o texto que alegrou o coração dos presentes na reunião com a Palavra de Deus.

Um dos fatos interessantes ressaltados pelo ministro da palavra foi o de o cenáculo estar com muitas luzes, ou seja, bastante iluminado. Enquanto no lado de fora, provavelmente, por não haver iluminação pública na época, o lado externo estaria escuro, ou seja, em trevas. E o lado para onde o jovem caiu foi justamente onde havia trevas. Outro fato, foi o de o apostolo parar sua mensagem e descer do terceiro andar para ir socorrer o jovem, abraçá-lo e levá-lo de volta.
A palavra ardia nos corações dos presentes quando o pregador ministrava a respeito da liderança abraçar, não deixar morrer. Neste momento a presença de Deus era marcante em diversas vidas.
Após o culto, os adolescentes participaram de um delicioso lanche antes de retornarem para suas casas.

Fotos de Tabuleiro
















sexta-feira, 26 de junho de 2009

Iniciam-se os ensaios para o Aniversário de 8 anos do Departamento de adolescentes Perfeito Louvor.


Na última quinta (25), o grupo ser reuniu no auditório da congregação para mais um ensaio.


O dia é comum para os ensaios do grupo, porém, se tornou diferente devido ao início dos ensaios com o novo repertório de hinos para a festividade que acontecerá no próximo mês.



No início, o grupo se preparou com um período de oração coletiva que antecede o momento do ensaio. Deus começou a se manifestar logo nesse período.



A ministração da palavra é algo que não pode faltar no momento do ensaio. Esta foi feita pelo coordenador do departamento, Aux. Thiago Ferreira, que concluiu a mensagem que começou a ministrar na semana anterior sobre a passagem de Jeremias capítulo 18 e versículo 4.



O coordenador falou sobre o fato de o vaso ter quebrado e ter sido refeito pelo oleiro. Falou também, que o vaso se quebrou porque era frágil, de barro, tinha imperfeições e passou por adversidades. E foi refeito porque estava quebrado, porque o oleiro queria que ele fosse diferente, queria aperfeiçoá-lo e porque a vontade de refazer é do oleiro.


Com a ministração da palavra, algumas vidas ali presentes foram tocadas pela presença de Deus e receberam renovo espiritual em suas vidas.



O grupo além de ensaiar alguns hinos novos para a festividade, também se preparou para louvar ao Senhor na congregação de Tabuleiro do Martins neste sábado dia 27.

Antes de louvar, adolescentes de Bebedouro evangelizam pelas ruas

Grupo decidiu atender a convite seguindo a pé entregando folhetos


Todo tempo é importante para conquistar almas para Jesus. E os adolescentes da Assembleia de Deus em Bebedouro não querem perder um segundo sequer. Aproveitando que iriam louvar em uma congregação próxima, em Paraíso do Horto, os integrantes do grupo Perfeito Louvor decidiram ir a pé só para distribuir folhetos da Palavra de Deus pelo caminho.

O fato aconteceu na tarde deste domingo (21). Antes de ganharem as ruas, os adolescentes oraram com os seus líderes e pediram a Deus sabedoria para entregar as literaturas bíblicas, além de livrá-los de empecilhos até chegarem ao destino.

A sugestão de evangelizar pelo caminho partiu da coordenação do departamento, mas foi acatada sem problemas pelos juvenis. Eles queriam mesmo era mostrar para a comunidade que Jesus Cristo salva, cura, batiza no Espírito Santo, prepara e leva para o céu.

Para despertar mais a atenção do povo, os adolescentes decidiram também louvar durante o percurso. Várias canções conhecidas e com o conteúdo evangelístico foram entoadas.


Convite

O grupo foi convidado para louvar em um estudo bíblico na congregação vizinha, cujo estudo foi ministrado pela irmã Denise. O auxiliar Thiago Ferreira e as irmãs Jeane Alves e Marta Barbosa são coordenadores do departamento Perfeito Louvor.

Matéria de Thiago Gomes com informações de Thiago Ferreira

Fonte: http://www.adalagoas.com.br/

terça-feira, 23 de junho de 2009

BOAS VINDAS

Comemoramos, com esta postagem, uma nova era no sistema de comunicação para o Departamento de adolescentes Perfeito Louvor (Grupo de louvor que serve ao Senhor Jesus no Bairro de Bebedouro Maceió-AL). Com isso, queremos ampliar nossas tendas e conquistar cada vez mais os espaços que estão à nossa disposição para a propagação do reino de Deus e do serviço prestado pelo grupo.

E você que acessa este espaço, também faz parte desse momento. É por isso que lhe desejamos seja muito bem vindo ao nosso espaço.

Aqui, estarão sendo postado os eventos e acontecimentos que forem de interesse para todos os adolescentes da congregação.

E, falando em evento, já queremos anunciar e preparar-vos para o nosso 8º aniversário que acontecerá no dia 25 e 26 de julho de 2009. Ore, divulgue, participe!


Coordenação.