domingo, 30 de agosto de 2009

Culto de Oração Juvenil, o mais novo projeto do PL


Os Adolescentes terão mais um espaço para buscarem ao Senhor através da oração


Quem disse que adolescente não ora está enganado. Ainda existem adolescentes compromissados com Deus e que buscam a face do Senhor.
Pensando nisso, uma nova etapa espiritual começa para os adolescentes na congregração. Está sendo implantado todas as quintas feiras às 19h., no auditório da congregação, o culto de oração Juvenil. O horário e o espaço eram utilizados para o ensaio do grupo que foi modificado para o sábado das 14h. às 17h.
Esse projeto nasceu no coração de Deus e foi colocado no coração da coordenação.
Com o desejo de levar os adolescentes a um maior nível de espiritualidade e intimidade com Deus, a coordenação do grupo resolveu criar esse trabalho para que, assim, os adolescentes possam ter um espaço reservado para buscarem ao Senhor, terem uma mensagem do céu e terem a oportunidade de desenvolverem seus talentos.
O trabalho será conduzido pelo ministério de intercessão do Perfeito Louvor, que é formado por adolescentes, e acompanhado de perto pelos coordenadores.
A expectativa é de um agir sobrenatural da parte de Deus nesses cultos que se iniciarão. E temos a certeza de que Deus marcará muitas vidas nesse trabalho.
EXPERIÊNCIA ANTERIOR
Na semana que antecedia à festividade do grupo, foi preparado um horário para um trabalho de oração. E, conforme pode ser conferido numa das matérias anterior a esta, Deus se fez presente de forma maravilhosa.
Essa experiência foi apenas uma confirmação do que Deus já está querendo fazer nesses cultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário