domingo, 30 de agosto de 2009

AD Bebedouro faz festa do grupo de Adolescentes

A festa teve como tema “O Dia do Senhor”



Com o tema “O Dia do Senhor vem, ele está perto. Prepara-te!” a igreja AD em Bebedouro realizou neste fim de semana a festa do 8° aniversário do grupo de adolescentes Perfeito Louvor.
Adolescentes, jovens e demais irmãos desfrutaram de muitas bênçãos espirituais. Segundo informações do auxiliar Thiago Ferreira, a abertura da festa foi marcada por louvores a Deus e uma poderosa mensagem da palavra de Deus.
A cerimônia de abertura teve a participação dos coordenadores do grupo, auxiliar Thiago Ferreira, irmã Jeane Alves e irmã Marta Barbosa. Os componentes do Perfeito Louvor cantaram de pé, diante do púlpito, dois louvores a Deus.
O louvor a Deus na festividade teve a participação de vários grupos. Entre eles, o Rosa de Saron, o grupo Jovem Maranata, o vocal Rocha Inabalável.
Mensagem
O pregador da noite foi o Dc. Cleverton Vasconcelos, membro da igreja em Bebedouro. De acordo com Cleverton, o Dia do Senhor tem três significados: uma praga de gafanhotos que ocorreu na época, uma invasão militar ao reino norte e uma mensagem escatológica.
Durante a mensagem, o Dc. Cleverton falou sobre o arrebatamento e enfatizou que a igreja deve estar preparada para a segunda volta de Cristo. O pregador fez referência a vários textos e temas do livro do Apocalipse.
Ao final, o pregador convidou o conjunto aniversariante e algumas pessoas para receber oração.


MARIGLEIDE MOURA
Com informações do irmão Thiago Ferreira

Fonte: www.adalagoas.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário