
Uma tarde marcada pela presença do Todo Poderoso Deus. Assim podemos definir a tarde de oração desta quarta, dia 22 de julho, que os adolescentes fizeram em prol da festividade.

Logo no início, alguns contratempos vieram tentar ofuscar o que Deus já havia planejado para cada vida que estava ali. Porém, com muita graça de Deus o grupo conseguiu contornar e ser bem sucedido.

Para começar cantando os hinos congregacionais foi convidada a adolescente Evellyn, que ao começar a cantar não conseguia conter as lágrimas, o que também contagiou os demais.
O trabalho foi prosseguindo e, no momento do conjunto cantar, mais uma vez as lágrimas não podiam ser s

Feita a leitura, pelo coordenador, Aux. Thiago Ferreira, no capítulo 15 de Genesis, o trabalho prosseguiu com alguns recebendo oportunidades. A primeira a receber oportunidade para dar uma palavra, foi a irmã Martha Barbosa uma das vices coordenadoras, ela pregou s


A adolescente Jessiane Tenório também passou pelo púlpito e contou o seu testemunho. A mesma não conseguia nem falar direito por estar tão impactada pela presença gloriosa do

Para concluir o trabalho, o coordenador ministrou a palavra sobre o texto lido. Falou sobre Deus ser o escudo, o galardão. Sobre a promessa de Deus a Abraão e sobre seu pacto.
Ao término muitos saíram renovados daquele ambiente. “Foi algo inexplicável o que aconteceu nesta tarde” disse uma das adolescentes que participou.
Ola irmãoS!
ResponderExcluirVisitando blogs para divulgar o nosso Genizah encontrei o seu espaço. Supresa boa. Ótimo material inédito e bons posts em geral. Parabéns.
Aproveitamos a oportunidade para convidá-loS a conhecer o Genizah, um blog que faz apologética com muito humor, oferece textos inéditos de grandes autores e dá bom combate na heresia e nos modismos que tanto mal andam fazendo à difusão do Evangelho puro!
Vejo você por lá e já estamos lhe seguindo.
Paz e Bem.
Danilo
http://www.genizahvirtual.com/