
Na última quinta (25), o grupo ser reuniu no auditório da congregação para mais um ensaio.
O dia é comum para os ensaios do grupo, porém, se tornou diferente devido ao início dos ensaios com o novo repertório de hinos para a festividade que acontecerá no próximo mês.
No início, o grupo se preparou com um período de oração coletiva que antecede o momento do ensaio. Deus começou a se manifestar logo nesse período.
A ministração da palavra é algo que não pode faltar no momento do ensaio. Esta foi feita pelo coordenador do departamento, Aux. Thiago Ferreira, que concluiu a
mensagem que começou a ministrar na semana anterior sobre a passagem de Jeremias capítulo 18 e versículo 4.

O coordenador falou sobre o fato de o vaso ter quebrado e ter sido refeito pelo oleiro. Falou também, que o vaso se quebrou porque era frágil, de barro, tinha imperfeições e passou por adversidades. E foi refeito porque estava quebrado, porque o oleiro queria que ele fosse diferente, queria aperfeiçoá-lo e porque a vontade de refazer é do oleiro.

Com a ministração da palavra, algumas vidas ali presentes foram tocadas pela presença de Deus e receberam renovo espiritual em suas vidas.
O grupo além de ensaiar alguns hinos novos para a festividade, também se preparou para louvar ao Senhor na congregação de Tabuleiro do Martins neste sábado dia 27.
Prepara-te...
ResponderExcluirDeus vem nos abençoando de uma forma grande... mais naum queremos agua pelo tornozelo, queremos mergulhar mais fundoo... Afinal somos barros e barros frágeis,e estamos nas mãos do OLEIRO.
Que Deus abençoe a cada ensaio nosso, com seu poder e sua graça nos desperte para o tempo que é chegado!
Amém!