segunda-feira, 6 de julho de 2009

Um clique, um sorriso, um abraço, uma foto.

Momentos de descontração e risadas quando se tira uma foto
Não precisa de muito para os jovens e/ou adolescentes em Bebedouro fazerem “a festa”. Uma câmera digital e alguém que diga: “olha a foto!” Pronto. O alvoroço começa. Todos correm e querem sair na foto.
As vezes, ninguém precisa anunciar, é só perceberem que alguém está fazendo pose para a foto e logo correm os demais para também serem clicados.
Com muita irreverência, rizadas, alegria e carinho, naturalmente as fotos vão sendo feitas. O Milael, fotógrafo da igreja, sempre tem esse trabalho, se é que podemos dizer assim, de esperar todos se amontoarem para mais uma “sessão de fotos”. O que acaba sendo muito engraçado de se ver ou de participar.
Nas fotos aqui colocadas, percebe-se o quanto alguns se espremem para sair numa simples foto.
Que a cada dia mais e mais fotos venham surgindo e que, a cada clique, o amor de Deus e a união sejam notados nas vidas que se propõem a sair nas fotografias.



2 comentários:

  1. é verdadee..sempree sabemos ondee tem foto e gritamos e todoo mundoo corre pra invadir a foto de alguem..rsrs o ki se torna engraçadoo.e se naum sairmos como eu por exemplo coloco os dedos ou a mão na cara de alguem..é um momentoo muitoo bom e divertidoo porem que naum esqueçemos do amor que temos que ter por todos..gostei muitoo da matéria viu!!

    ResponderExcluir
  2. Hááá isso é verdade!
    A matéria está TUDO (como diz a Paulina =D)

    Sempre ao final de cultos...
    lá estão os flashs, nem é novidade mais..!

    ResponderExcluir