segunda-feira, 6 de julho de 2009

Um clique, um sorriso, um abraço, uma foto.

Momentos de descontração e risadas quando se tira uma foto
Não precisa de muito para os jovens e/ou adolescentes em Bebedouro fazerem “a festa”. Uma câmera digital e alguém que diga: “olha a foto!” Pronto. O alvoroço começa. Todos correm e querem sair na foto.
As vezes, ninguém precisa anunciar, é só perceberem que alguém está fazendo pose para a foto e logo correm os demais para também serem clicados.
Com muita irreverência, rizadas, alegria e carinho, naturalmente as fotos vão sendo feitas. O Milael, fotógrafo da igreja, sempre tem esse trabalho, se é que podemos dizer assim, de esperar todos se amontoarem para mais uma “sessão de fotos”. O que acaba sendo muito engraçado de se ver ou de participar.
Nas fotos aqui colocadas, percebe-se o quanto alguns se espremem para sair numa simples foto.
Que a cada dia mais e mais fotos venham surgindo e que, a cada clique, o amor de Deus e a união sejam notados nas vidas que se propõem a sair nas fotografias.



Lyout da Camisa está pronto!


Finalmente, depois de tanta espera e ansiedade, saiu o lyout de como será a camisa que será usada na festividade do 8º Aniversário do Perfeito Louvor.
Conforme a imagem, a camisa será com gola, costura nas mangas e abanhado em tom roxo. A cor da camisa será preta.
A camisa ainda traz nas mangas o brasão do conjunto, na frente, o nome do departamento e, atrás, o lema da festividade.
A coordenação ainda essa semana estará passando os valores e recolhendo os tamanhos para a confecção das mesmas.
Quem quiser ver o resultado final e os adolescentes vestidos, é só comparecer a um dos dias da festividade no período noturno.